terça-feira, 1 de julho de 2008

Alguns pensamentos enquanto estava no ônibus indo para a faculdade:

"Enquanto o ônibus roda na cidade,minha vida vai rodando por entre as árvores,prédios,placas,pessoas,faixas de pedestre,semáforos...vida refletida na janela do ônibus,nos vidros dos prédios,nas folhas das árvores,nas cores do semáforo...no céu azul claro,laranja,roxo,azul escuro...nas nuvens brancas que desenham no céu...a vida passando em lembranças refletidas nas pessoas,em seus olhos...histórias contadas nas placas,flashbacks nas faixas de pedestre...e as chacoalhadas que a vida já me deu no balançar do ônibus...e as pessoas que entram e saem pela porta do fundo me lembram as pessoas que entram e saem da minha vida,não sem antes passarem pela catraca e contabilizarem quantas por ali já passaram...e o ônibus continua a rodar,atravessando a cidade...e minha vida fundindo,se confundindo com a cidade..."

"Se me perguntarem qual é o pior sentimento do mundo,responderei que é a saudade...Se me perguntarem o porquê,direi,da forma mais simples e verdadeira possível,que é pq sentir saudades dói..."

"Eu sou um paradoxo..."

"Eu amo você...vocês...sinto falta de você,vocês..."

"O sonho que eu tive só fez aumentar as saudades...droga"

"Estou numa fase de descobertas...aliás,descoberta de tudo na minha vida.TUDO!"

"A metade do ano já foi...e só nesse tempo mtas coisas aconteceram...coisas que me derrubaram,me fizeram chegar ao fundo do poço e coisas que me fizeram sentir uma alegria imensa,uma felicidade absurda!"

"Bom,eu sou do tipo que não mostra tudo o que sou..."

"Aquele texto me fez perceber que se as pessoas me enxergam de uma forma,que eu penso não corresponder ao que sou,é pq eu transmito alguém que não sou...ou eu omito,por ser tão tímida e quieta,minha personalidade...não é à toa que qualquer bobagenzinha que eu faça surpreenda todo mundo...ninguém espera grande coisa dos tímidos,quietos,reservados...e eles pensam "n" coisas a meu respeito,depois qdo me conhecem um pouquinho mais,se surpreendem,pode ser uma surpresa boa ou ruim...mas o fato é que se surpreendem...confesso que até gosto de surpreender as pessoas,mas não nas pequenas coisas,gosto de surpreender os outros qdo eu surpreendo a mim mesma também..."

"O abraço que eles deram deixou bem claro pra mim que ali tem coisa...e eu achando,no início,que era por mim,hehe,como eu sou besta..."

"Ela nem pensa,nem imagina,o que eu gostaria de dizer e fazer com ela...pena que não tenho chance..."

"Hummm...deve ser bom..."

"Eu penso que cada um sabe qdo se está preparado pra fazer.Não que eu não pense em sexo,mas agora não me sinto pronta...sou mto imatura...e outra,sexo pelo sexo eu não quero...e como estou solteira,é melhor assim...até pq,ainda tenho que resolver certas encanações comigo mesma,afinal,como a minha psicóloga disse:'eu quero dessexualizar o sexo'...xi...complicado isso..."

"O que ele escreveu sobre mim me fez sentir tão bem...ele é um fofo!"

"Que sono...e isso pq eu acordei tarde...vou tentar dormir..."

Bom,esses foram alguns dos pensamentos que tive...alguns estão soltos,sem nexo,mas eu não iria revelar tudo o que pensei né,hehehehehe...sintam-se à vontade para pensarem o que quiserem,hahahaha...afinal,pensamento é só nosso,é algo bem particular,divirtam-se com ele!

Bjokaaaas!!!

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

opa. quantos pensamentos, uma invasão deles, e bem no estilo que eu gosto, soltos, recortados! pode deixar que eu sou umampessoa que se diverte com os próprios pensamentos. rs
beijokas!
love you!
^^

Fernanda Bello disse...

"Ela nem pensa,nem imagina,o que eu gostaria de dizer e fazer com ela...pena que não tenho chance..."

hahahahaha
Adoro essa liberdade maravilhosa que você oculta!
AMOTE!
Bjo.