domingo, 27 de julho de 2008

Anti-social!
Eu ando mto anti-social!
Me fecho no meu mundinho:Capital Inicial e Clarice Lispector têm sido minhas melhores companhias!
Ando sem paciência pra msn!Só tenho saco pra orkut e olha lá!Não é que eu não goste das pessoas,pelo contrário,mas é que ando sem paciência com elas...elas têm me enlouquecido...é tanto bla,bla,bla que eu não aguento!Cadê o botão "mudo" do mundo?Preciso apertá-lo!Desesperadamente!Minhas relações com as pessoas estão tão desgastadas...tá td tão cansativo...tão enjoativo...tão "sempre o mesmo"...blaaa!!!!!O que eu tenho sentido é tédio!Tédio das pessoas!Tédio dos mesmos rostos,das mesmas palavras,das mesmas manias,defeitos,qualidades...tédio de toda a filosofia e visão de mundo que cada pessoa carrega consigo...tédio das mesmas vozes ecoando na minha cabeça...tédio dos problemas dos outros...tédio da felicidade e alegria dos outros...tá td tão chato!Não sei se sou eu que estou chata,mas é que ultimamente estou mto apática com as pessoas...Estou numa fase "eu comigo mesma",haha!Fase de descobertas...fase de tentar me entender melhor,fase de me encontrar...fase de estar sozinha...de querer estar sozinha!Fase de me curtir...de fazer as coisas que eu gosto...não tem espaço pra mais ninguém na minha bolha!Talvez eu esteja assim como uma forma de defesa,vou explicar isso melhor.Eu sempre me apeguei mto às pessoas,demais,demais,demais e sempre sofri mto com isso,pq as pessoas sempre vão embora um dia,talvez eu esteja assim que é pra não me apegar tanto,pra não ser tão dependente,pra não sentir tanto a falta delas depois...Bom,eu não sei se é isso,estou apenas supondo,mas se for uma forma de defesa,sei que está fadada ao fracasso,hahaha,pq eu vou continuar me apegando e sofrendo,não tem jeito!Talvez seja só uma fase de eu me encontrar mesmo,e por isso,eu não esteja tão interessada nas pessoas,mas sim,em mim!Bom,acredito que essa fase uma hora vai passar,até lá,não estranhem por eu estar mais calada do que o normal ou por eu preferir ficar no meu canto,ouvindo música e lendo do que estar na rodinha com a galera.

4 comentários:

Tally M. disse...

Tb me sinto assim às vezes... Com vontade de ser só eu no mundo. E entendo completamente o mecanismo de defesa. Eu tb crio os meus. Pq eu tb me apego, muito facilmente. E aí eu sofro... E isso dá medo!
Fica bem!
Bjo

Karla disse...

Conhece o poema da Cecília "Lua adversa"? Li hj e lembrei de vc:

"eu tenho fases como a lua
fasesde andar escondida
fases de ir para a rua...
perdição da minha vida!
perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

fases que vão e que vêm
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para o meu uso.

e roda a melancolia
seu interminável fuso!

não me encontro com ninguém
(tenho fases,como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu..."

beijo gde

Fernanda Bello disse...

Anti social ou não, continuo te amando. rsrs.
Bjo enorme.

Anônimo disse...

comentando pra dier que to com sono e que depois eu leioo post inteiro,ok?
Beijokas!
Love you.
^^