domingo, 6 de julho de 2008

Se nós tivéssemos um caso,tenho certeza de que seria intenso e mto divertido!Eu não daria a iniciativa de te beijar,mas qdo vc me beijasse,eu corresponderia carinhosamente,delicadamente e,ao mesmo tempo,voluptuosamente...seria quente,molhado,ardente,que só o meu jeitinho de menina tímida conseguiria fazer!Vc me veria um pouco assustada,retraída,insegura,mal conseguiria olhar pra vc,mas no fechar dos olhos e no tocar dos lábios,vc acharia td isso lindo...vc iria adorar me ensinar as coisas,iria me deixar confortável,talvez eu até me soltasse,e deixasse a menina-mulher que há em mim aparecer,e vc descobriria que adora as duas:a menina e a mulher!Eu tocaria seus cabelos compridos...pq eu adoro seus cabelos...iria fazer vc rir mto,pq eu adoro a sua risada...adoro o jeito que vc se veste...adoro como vc faz parecer td tão mágico,tão onírico,tão intenso,tão profundo...iria te abraçar apertado...bem apertado...pq eu adoro o seu abraço...e se vc beijasse meu pescoço,eu iria amar!Nós deitaríamos e ficaríamos olhando as estrelas...pq é isso o que eu sinto qdo penso em vc...vontade de ficar ao seu lado olhando as estrelas...apontando várias delas,inventando as histórias mais loucas e divertidas...amando cada segundo ao seu lado...eu te olharia de soslaio,e ficaria com vergonha se vc me olhasse tb,haha,mas amaria se isso acontecesse...eu pegaria na sua mão...a seguraria bem forte,depois a beijaria...beijaria seus braços,seus ombros,seu pescoço,seu queixo,suas bochechas,seu nariz,sua testa e,por fim,seus lábios...tudo isso aconteceria debaixo da lua,das estrelas...e se vc quisesse,eu beijaria sua barriga,suas coxas,seus joelhos,talvez vc sentisse cócegas,eu com certeza sentiria,hehehe...nossa noite seria mágica...conversaríamos sobre qualquer assunto...beberíamos vinho e comeríamos chocolate...E qdo o dia amanhecesse,eu estaria leve...olharia pra vc mais uma vez e aí daríamos nosso último beijo...pq eu sei que se essa noite se realizasse,ela seria única. Nós não teríamos outro momento como esse...pq vc seguiria seu caminho e eu o meu,mesmo querendo ficar.Mas eu guardaria essa noite na memória como a noite mais feliz da minha vida!E qdo a gente se cruzasse por aí,nos olharíamos e nos falaríamos como se nada tivesse acontecido,a amizade se manteria,mas eu continuaria te desejando...te querendo...continuaria louca pra desvendar os seus mistérios...pra ouvir a sua risada sob as estrelas...mas eu guardaria isso pra mim...até todos os grãos da ampulheta caírem,o tempo passaria e a lembrança permaneceria,porém,eu não te desejaria mais.E essa seria a nossa história...a nossa história secreta,pq mais ninguém saberia...veria vc se envolver com outras pessoas e vc tb me veria com outras pessoas...e a vida continuaria...e continua!

2 comentários:

Karina Zichelle disse...

caracoles.. rsrs
arrepiou!!!
forte pra cara@#$##
amei.
beijokas
amo vc!!
^^

Fernanda Bello disse...

Isso foi lindo Kel!
Lindo e delicioso...
Beijo enorme!