segunda-feira, 21 de julho de 2008

Aviso:quem não quer perder a hora,alerto para que não percam seu valioso tempo lendo o post!

As pessoas não acompanham o meu ritmo...sou do tipo de pessoa que não tem horas pras coisas...não tenho hora pra dormir,hora pra acordar,hora pra comer,hora pra tomar banho...e detesto qdo querem me impôr horários!!!Odeio!Meu espírito é livre de horários!Só fico atrasada pq os outros vêem dessa forma!Sou do tipo de pessoa que gosta de ir levando as coisas sem mto se preocupar com o horário,se eu tenho que sair,gosto de ir tomar banho na hora que eu sentir vontade,gosto de me trocar qdo estiver afim...gosto de,no meio desse tempo,parar pra ouvir uma música,responder aquele recadinho legal,ver o que está passando na tv...gosto de ir fazendo as coisas conforme vai dando na telha...e ninguém acompanha esse meu ritmo...e nem precisam!Eu sou assim...não queiram que eu seja pontual...pq eu detesto ser pontual!Essa é a verdade!
"Raqueeel,meio-dia...levanta"..."Raqueeeel,quatro horas...vai tomar banho"..."Raqueeel...uma hora...vem almoçar"..."Vamos,Raqueeel,tá na hora"...aaaaaaargh!!!Acho que as pessoas têm vontade de ser relógios...Eita coisa chata!¬¬
Qdo eu quiser saber o horário eu pergunto ou eu mesma olho no meu relógio,pq eu tenho um tá,não precisam me falar as horas!!!Coisa irritante!!!
Querem ser pontuais?Não andem comigo então...pq eu quero mais é curtir o tempo e não virar escrava dele!Não gosto que minha vida seja cronometrada!O relógio serve pra gente simplesmente saber que horas são...eu amo relógios!Eles servem pra te situar no tempo...te informam se são 16h ou 16h45min...não é pra ficar louco,alucinado:"ai,são 17:38...era pra eu sair daqui às 17:30..."...8 minutos de "atraso" não são o fim do mundo,o apocalipse!!!Depois não sabem pq são tão estressados...eu hein!Te garanto que eu aproveitei esses 8 minutos curtindo algo que me deu na telha...A única merda é que eu acabo me estressando junto depois...pq detesto que me apressem!Pra que tanta pressa?Depois a vida passa voando e vcs reclamam!Claro!Vcs querem td pra ontem!!!Aposto que qdo se aposentarem,não vão nem querer saber do horário...vão querer curtir cada segundo,cada minuto...mas aí,minha gente,já vai ser tarde demais!Eu vivo num mundo que exige que vc seja rápido,que te apressam pra tudo,aí,sou obrigada a viver numa correria que eu não quero!Pq td tem horário!!!Se te der aquela vontade irresistível de ouvir aquela música que vc tanto ama antes de sair de casa,vc não vai poder,pq vc tem horário marcado!Se te der vontade de ficar mais uns minutinhos na cama,vc não vai poder,pq vc tem horário!Por isso que eu escuto a música sim antes de sair e fico os cinco minutinhos na cama,pq assim eu faço o que eu realmente tenho vontade!E que se foda se era pra chegar às 14h e eu cheguei às 14:15!E não precisam me esperar!Mas olha,se é pra chegar às 14h,então não se esqueçam de olhar bem para os segundos no relógio,pq às 14:00:01 vc já estará atrasado!Hahaha!!!
Ai,se eu fosse um relógio eu ia sacanear todo mundo!Mudaria o horário cada vez que alguém olhasse pra mim...ia ser 18h...dali um minuto...19:15,hahaha...o que ia ter de gente desesperada não ia ser brincadeira!Hahahahaha!Ia mudar o horário toda hora!Hahaha!Sacaram a genialidade dessa frase?Hahahahahaha!
Sorry...se alguém lendo tudo isso leva sua vida pontuada pelo relógio,pelos horários,eu só posso dizer que lamento,mas eu não levo!Eu perco o ônibus...perco 10 minutos de sessão,mas ganho de outro lado,ganho fazendo o que eu tive vontade,ganho fazendo as coisas no meu próprio tempo...Infelizmente,eu sou obrigada a sair correndo,pq as outras pessoas vão brigar comigo simplesmente pq eu sou diferente nessa questão...Vc me chama:"atrasada"...eu me chamo:"curto meu tempo do meu jeito"!E não me atrapalhem!Não gostam de me esperar?Mas quem disse que eu quero que me esperem?Eu tb detesto esperar...por isso que eu não fico pronta antes de ninguém,hahahahaha
Bom,é isso,eu precisava desabafar,só espero não estar atrasando ninguém!Hahaha!Afinal,a escolha foi sua qdo "perdeu" seu valioso tempinho lendo isso aqui!Eu te garanto que eu ganhei tempo!:)
Agora,corram ou vão se atrasar!
Eu vou ficar aqui curtindo as músicas do Capital Inicial antes de dormir...

"Meu destino não é de ninguém e eu não deixo meus passos no chão...se vc não entende não vê,se não me vê não entende...não procure saber onde estou se o meu jeito te surpreende..."

Ah,relógios ambulantes de plantão,só pra informar,agora são 4:05!

Boa noite!Boa madrugada!Bom dia!

3 comentários:

Tally M. disse...

eu tenho uma relação estranha com o tempo... eu vivo atrasada... meu dia parece ter míseras 2 horas; eu acordo e, qdo percebo, são 2h da madrugada e eu ainda não fui dormir e tenho q acordar daqui a 5 horas e meia!!
se eu pudesse mudar qualquer coisa no universo, faria dias de 96 horas. e ainda seria pouco... e eu continuaria me atrasando...

ah, e eu não acho q perdi tempo lendo todo o texto, hehe

beijo

Tally M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Bello disse...

Essa é a Kel que eu conheço e gosto!
Te incentivo completamente a continuar fazendo tudo dentro do seu próprio horário.
Eu perdi esse direito quando nasci filha de meu pai e de minha mãe...
Aproveite Kel.
Eu tenho uma teoria engraçada (que sempre funcionou): eu nunca me estresso com as horas porque elas acabam me esperando.
Beijos!