domingo, 15 de junho de 2008

E nessa noite triste e solitária,encontro companhia nas músicas da Alanis Morissette!Tô de fossa e ela tá me consolando através de suas palavras cantadas,de sua voz belíssima,tão carregada de sentimentos!Suas canções me abraçam,tocam minha face,acariciam meus cabelos!É a companhia perfeita!Alguém que entende meus sentimentos e os expõe tão bem em forma de música!A dor parece menos dor!Uma dor dividida por dois sempre é mais fácil de suportar!
É...Alanis é a mulher da minha vida!

2 comentários:

Anônimo disse...

como disse o lucas ontem, na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista.
ai redo, nem sei pq disse isso.
mas que é verdade que na continua para sempre, essa sua fase de fossa vai tb passar. e essa é a beleza da vida, a sua mutabilidade.
beijokas
love you!

Fernanda Bello disse...

Rsrsrsrsrsrsrs...
Há muitas pessoas que são a pessoa da minha vida.
Brincadeira.
ADORO LER-TE!
Bjooo.