quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu quero sair daqui!
As amarras fortes cortam meu corpo,mas eu não sangro...eu não sangro...e eu só consigo pensar naquele lugar ensolarado...tão distante...naquela tarde...naquela tarde tranquila com vc...que eu nunca vivi...eu quero sair daqui!Quero me livrar da estática que paira sobre a minha vida!Eu quero sair correndo e rodando por aí!Eu quero ser livre!Mas a liberdade não existe!Estou condenada a viver na mão daqueles que pensam ter o controle,mas que tb são tão controlados qto eu!Títeres nas mãos de outros títeres!E os bonecos enchem as ruas...mas eu queria ser livre!Aquela liberdade utópica que infla no peito!Pffss...balela!Não há escolha,por mais escolhas que parecemos ter!Na verdade,são pseudo escolhas que escondem,que camuflam a falta de escolha!Não,não dá pra ser mais clara!Eu tô só escrevendo as epifanias que estão acontecendo aqui dentro dessa cabecinha!Eu quero sair daqui!EU QUERO SAIR DAQUI!!!!Mas pra onde eu iria?Eu não tenho escolha...aqui ou lá,no final,vai dar na mesma...todos fervendo na mesma panela!

Um comentário:

Tally M. disse...

acho que sinto algo parecido por esses dias... uma coisa meio there's a light that never goes out versão magic numbers:

Take me out tonight
Take me anywhere, I dont care
Just driving in your car
I never never want to go home
because I havent got one
I havent got one.

fica bem!
bjo