sábado, 6 de setembro de 2008

Eu sinto uma vontade súbita de torturar o meu corpo:vou sentar-me lá fora,sozinha,no frio.Não sei porque,mas toda vez que eu quero me sentir viva,eu preciso que o vento bata no meu corpo.Me contorço,tremo de frio,mas o frio nem é tão frio assim,mas castiga meu corpo,estou viva!Lá dentro eu estava claustrofóbica!O tempo que não passa me deixa claustrofóbica!Já sentiu o tempo fechando ao seu redor como se um quarto diminuisse e as paredes,teto e chão ficassem tão próximos,tão íntimos que te esmagam mesmo sem te tocarem?Já sentiu o mundo comprimindo a sua existência,reduzindo-a à insignificância de uma barata esmagada sob os pés de um passante qualquer?
Lá dentro eu estava me sentindo assim!Tive que sair!Aqui fora,sentada no banco,vejo as pessoas passando,todas desconhecidas pra mim,até as conhecidas são agora pra mim desconhecidas!Minha amiga agora passa e pergunta:"o que vc está fazendo aí sentada?"..."Nada,tô esperando a hora da aula começar!"..."Ah,eu não tenho aula agora,vou na biblioteca pegar alguns livros e ler um pouco!"..."Tá...até mais tarde então,beijos!"...Vou ficar aqui mais cinco minutos!

É,está na hora da aula,preciso ir pra sala!
Aqui na sala,passo pro papel pensamentos soltos,que vontade de sair daqui!Que ansiedade dos infernos!!!Sinto que o coração quer saltar do peito!Ele não quer ficar preso aqui dentro!Aí fica pulsando,acelerado,que nem um louco,desesperado!E o peito sufocando com as batidas cada vez mais fortes!Parece que vou explodir!
Ah,o professor chegou!Hora de estudar Literatura Portuguesa!Cesário Verde!Yupi!!!¬¬ Pelo menos o professor é engraçado!

Ah...até que a aula tá legal,tô fazendo até bastante anotação,os poemas até que são bacanas!Uma passagem reflete o que estou sentindo agora!Gostei!A ansiedade até diminuiu um pouco!Ainda bem que é sexta-feira!!!Vou pra casa!Feliz!Semana que vem não tenho aula!Semana da Pátria!Acho que nunca fui tão patriota como agora!Hahaha!!!Semana da Pátria!Às vezes confundo e falo Semana Santa!Mas até que é viu!Santa Semana!!!Hahaha!Estou com planos de colocar a leitura em dia!Algo me diz que não vou!Mas estou com planos!Planos são bons pra quem gosta de se frustrar depois,igual eu!

Mas eu estava tão claustrofóbica aquela hora!Pensar nas amizades falidas me deixou triste!Uma lágrima até esboçou aparecer,mas logo meus dedos brutamente impediram que ela se concretizasse!E agora,sentada aqui,usando o computador,conversando no msn,o assunto dessas mesmas amizades falidas surge!É...elas acabam!As novas tb acabarão!As pessoas serão pra mim como as pessoas da faculdade:rostos conhecidos agora desconhecidos!
E eu continuarei a ser tão insignificante quanto a barata esmagada sob o sapato de um passante qualquer!Ah,um passante qualquer tão insignificante qto eu e a barata que ele acabara de matar!
Mal do mundo moderno!
Vou lá tentar gozar a dor e o prazer da angústia de se estar vivo!Pq eu estou viva!

3 comentários:

Tally M. disse...

é bom estar viva, viu? mesmo nos dias em q a gente é barata, mesmo quando todos se tornam desconhecidos...

te adoro, mocinha!

beijos

Karina Zichelle disse...

Até que enfim o bloger decidiu me deixar visualizar o seu blog! estava tenatndo nessa semana.
Bom, sei que as coisa melhoraram um pouco, né. pelo menoso fimde semana e a semana santa (ésnata mesmo), foram mais animadoras.
E lembre-se nunca somos insignificantes, de uma maneira ou de outra acabamos afzendo a diferença!!
Beijokas!
Love you!
^^

Fernanda Bello disse...

Às vezes você se parece tanto comigo que me assusta. Também preciso do vento pra me sentir viva. Preciso de muitas outras coisas pra isso também. Mas o vento é uma das soluções mais rápidas.
Às vezes tenho a sensação de que você mora dentro de mim, minha amiga. Assim como tenho a sensação de que moro dentro de você.
Beijo enorme.