sábado, 27 de setembro de 2008

Meu blog fez um ano!Caraca!O tempo voa mesmo!
Já tive outros blogs...já tive flogs...td pra tentar reunir meus escritos,meus sentimentos,minhas dores,minhas alegrias,meus pensamentos,meus devaneios,minhas observações,minhas percepções,minhas impressões,minhas idéias,minhas visões,meus aprendizados,meus desabafos,minhas revoltas,minhas fantasias,minhas ilusões,minhas realidades!A cada novo escrito,tento abrir a mente e o coração!Confesso que às vezes escrevo para fechá-los!A escrita é o que me mantém ativa!É o que me mantém firme e lúcida!Sem a escrita,eu já teria me perdido...e seria sem volta!

4 comentários:

Murilo disse...

aeeeeee
parabeeens blog uhauhauhauhauha

muitos e muitos anos de vida
ateh vc virar um livro xD
hahauhauhauhuha

amoooo seus textos
nao basta querer escrever, tem que escrever com o coração, e vc faz isso brilhantemente xD


bjooo te amo

Anônimo disse...

Quelzinha amada, viva mais muitos anos colocando suas dores, seus amores, suas palavras vibrantes aqui, ali, eternamente....

um bj saudoso

Karla disse...

Oi, Kel
Só vim aqui pra te dizer que quem escreve, não escreve porque quer...escreve porque PRECISA! Quem usa a escrita como válvula de escape precisa dela sempre!
beijo gde

Fernanda Bello disse...

Não pare nunca. Nós não sobreviveríamos sem seu legado literário... Bjo.