domingo, 21 de setembro de 2008

Eu tenho a capacidade de transformar um coisinha numa coisona enorme!Tenho a capacidade de me magoar e ficar profundamente triste com coisas que,na verdade,servem pra me ajudar,pra me empurrar pra frente,pra me fazer aprender.Mas eu tenho que sofrer!Eu tenho que pegar aquelas palavras e cortar meu coração com elas!Eu tenho que derramar essas lágrimas!Porque se eu não faço isso,não sou eu!Vejo no YouTube a Alanis cantando That I Would Be Good!A minha música!Sim,pq é minha!Todas as palavras,todos os instrumentos,toda a melodia,toda a música fala de mim!Não pude deixar de chorar desesperadamente qdo ela começou a tocar a flauta!E não pude evitar de escrever isso tudo aqui!Pq eu sou patética e espero que alguém tenha compaixão de mim qdo ler esses lamentos!Pq é só o que eu sei fazer:lamentar e lamentar!É só o que eu sei fazer:me sentir uma pobre coitada!E o pior,me coloco tanto nessa posição que não fica difícil alguém perceber a minha vulnerabilidade.Ela percebeu na hora!Na horaaa!!!E na hora expôs a minha fragilidade!Não a culpo!Eu sou mesmo frágil!Eu deveria vir com um rótulo no meio da testa:MANUSEAR COM CUIDADO!É...eu sou do tipo de pessoa que vc deve medir as palavras qdo falar comigo!Eu sou do tipo de pessoa que vc nem deve olhar!Eu deveria vir com outro rótulo:NÃO OLHE NOS MEUS OLHOS!
Qdo eu era criança,eu chorava sem derramar lágrimas!Nem sequer os olhos ficavam marejados!Nem sei se eu estava realmente chorando.Mas eu chorava por tudo!"Chorinho",meu pai me chamava assim!Mas eu não derramava lágrimas!!!Acho que só qdo era bebê.Tive uma época de profunda secura dos olhos!Hj em dia,eu derramo lágrimas!Mtas lágrimas!Elas até salgam a minha boca!E não sei o que mudou de lá pra cá!Sinceramente!Sempre fui frágil,vulnerável,tímida,insegura,manhosa,carente.Sempre detestei que riam de mim.Sempre me magoeei com promessas não cumpridas!E sempre fiquei mal com os brinquedos que queria e ninguém me dava!Sempre odiei ficar vermelha e desde que eu me conheço por gente eu fico vermelha!Eu consigo enxergar em mim hj,a mesma menina de outrora.E pq diabos eu não derramava lágrimas na infância???Pelo menos,por um longo período da infância?E pq as derramo agora?
Qdo eu estava na sétima série,passei por um episódio que me marcou e que se eu paro pra pensar,me faz chorar!Isso faz 9 anos!Eu sendo exposta pra toda a sala!E ele me disse:"ela vai chorar" e riu!Não chorei...naquela hora!Chorei no banheiro,chorei antes da educação física,chorei qdo saí da aula de português e chorei em casa e ainda choro!E ele sabia que eu ia chorar!Por mais que eu tivesse dito que não iria!
Hj,ela me disse a mesma coisa!E eu não chorei alí!Não chorei durante algumas horas,mas amarguei no peito tudo aquilo e tentei fingir que estava bem!Mas eu chorei agora!Ela sabia que eu ia chorar!
Devo ser mesmo mto previsível!Uma menina magrinha,pequena,que fica vermelha por qualquer coisa,que quase sempre mantém a cabeça baixa e o olhar perdido,a voz fraca...as pessoas não podiam esperar mto de mim mesmo!Tá na cara que eu vou chorar!Tá na cara que eu vou me magoar com qualquer bobagenzinha!
Eu deveria ser invisível!Ou então,ser um gigante!Pq ou notam a minha presença como se deve,ou melhor não notar presença alguma!O meio termo é que me mata!
E vcs não devem estar entendendo bulhufas do que eu estou escrevendo!Mas não faz mal,eu escrevo pra desabafar!Ou eu colocava pra fora essas palavras ou eu precisaria de um coração novo!Nem queria estar me expondo,mas se essa foi a única maneira de parar a corrosão aqui dentro,então que assim seja!
Caraca!Como eu sou dramática!!!Ou melhor,melodramática!Afe...patético,patético!!!
Não se esqueçam de sentir compaixão!Ou eu deixarei de me sentir uma pobre coitada!E aí,minha gente,o bicho pega!Eu não sei ser outra!Eu não sei sentir as coisas de outro modo!

http://br.youtube.com/watch?v=SaWbn93Qs90

4 comentários:

Anônimo disse...

oi, Kel
bem, não sei o q anda acontecendo, mas vim aqui te dizer q o meio termo não é ruim...o equilíbrio é bom, as vezes...não sei mais o q te dizer! Só espero q vc fique bem...como dizia o Fernando Sabino "no fim tudo acaba bem, se ainda não éstá bem é porque não chegou o fim".
Beijo gde
p.s. Obrigada pela presença constante no meu blog!

Tally M. disse...

a fragilidade faz parte de toda a beleza da pessoa q vc é! não veja tudo isso como defeito, mas como parte de vc, parte da Raquel que eu adoro muito!
fica bem e, se precisar, grita!
beijo grande

Karina Zichelle disse...

Chore, flor. Chorar faz as pessoas se sentirem mais leves. Tire esse peso das suas costas e peito. e se perceberem que vc vai chorar, deixar chorar, deixa perceber, o que as pessoas tem a ver com isso?? Importe-se menos com elas e mais com vc.
beijinhos
love you!
^^

Fernanda Bello disse...

Essa sua sensibilidade e fragilidade são dádivas que enriquecem cada um de seus gestos e olhares no teatro. Pense nisso. Eu queria ser assim, mas já não sinto mais. Bjo.