quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles." (Adlai Stevenson)

Acabei de ler essa frase na net e ela se encaixa perfeitamente para o momento!Se uma tal sujeitinha sem caráter,louca,cínica parar de falar mentiras a meu respeito,eu pararei de dizer as verdades sobre ela!Assim que ela fechar a sua boquinha e parar de falar besteiras,eu pararei de dizer que ela é uma louca,ciumenta,possessiva,insegura,cínica,mentirosa,sem caráter e hipócrita!Desculpe,queridinha,mas é td verdade!Suas atitudes comprovam isso!Pena que vc não vai ler isso aqui,e mais pena ainda que eu não vou ter a oportunidade de quebrar todos os dentes da sua boca e cortar a sua língua!Essa sua cara de sonsa me irrita!Pq de sonsa vc não tem nada,assim como não tem escrúpulos e caráter!Antes de dizer uma só mentira a meu respeito,se olhe no espelho!Olhe pro próprio rabo e veja quem é que está fazendo mal pra quem nessa história toda!Quero que vc comprove todas as mentiras que disse a meu respeito!!!É,não dá pra comprovar né!Vc fala essas bobagens pq vc é louca!Um conselho,vá se tratar!!!Sabe o que eu mais adorei e morri de rir?É que vc foi falar essas mentiras justo pra uma pessoa que me conhece bem e sabe que eu não sou nada do que vc falou!!!Tomou no rabo,queridinha!!!Vc acha que consegue me destruir,mas vc está destruindo a si mesma!Haha!Paspalha!Eu tenho pena de vc!No fundo eu sinto dó!Uma pobre de espírito como vc...eu não podia esperar outra coisa!Vai passar a sua vidinha inútil acreditando nas próprias mentiras!Cresça!Evolua!E me deixe em paz!Siga sua vidinha com seu bonequinho e seja feliz!Mas não se atreva a aparecer na minha frente!Pq vou encher sua cara de porrada se isso acontecer!!!Quero ver vc falar na minha cara as coisas que vc espalhou por aí!!!Vc não é mulher suficiente pra isso!!!Três anos e vc ainda se afunda nas próprias merdas...vc causou tudo isso,mas é mto mais fácil jogar a culpa nos outros né...é mais cômodo e vc fica como a boazinha e coitadinha da história!Ô dó!!!Tão inocente!Tão estúpida e burra,isso sim!Minha filha,SUPERE!!!Vc não foi a maior prejudicada nessa história toda!Aliás,vc não foi prejudicada em nada!!!Vc continua com seu bonequinho,não continua?Aliás,vc não o ama de verdade!Se amasse,vc não faria com que ele tivesse que escolher,vc não o colocaria na posição delicada que ele ficou e não deixaria que ele assumisse a culpa de tudo o que aconteceu!O que vc sente por ele não é amor,é obsessão,possessão,sei lá eu,td,menos amor!!!E o pior é que eu sei que vc vai largá-lo assim que essa sua obsessão passar,assim que vc quiser possuir outro bonequinho!Tomara que ele te largue antes!Ele não te merece!E se ele acha que sim,então é outro tonto e eu só tenho a lamentar!Sabe o que mais te incomoda?É que vc sabe que ele ainda gosta de nós,que ele quer a nossa amizade,e isso te assusta profundamente!Vc só se garante enquanto consegue mantê-lo afastado!Vc é patética!Me dá pena!Vai acabar sozinha num hospício!Catando todos os bonequinhos que conseguir possuir e fazendo voodoos com eles!Vc devia enfiar uma agulha na sua cabeça,quem sabe assim um filete de luz entre na sua mente e ilumine sua cabecinha oca!E quem sabe assim vc aprenda a não espalhar mentiras por aí!

3 comentários:

Tally M. disse...

adoro raiva em estado latente! sempre produz textos excelentes!

vc é um arraso, querida! nem perca seu tempo com gentinha... e peça piedade pra essas pessoas de alma pequena remoendo pequenos problemas!

te adoro!

beijão

Karina Zichelle disse...

hahahahaha
ai, ai.o mais legal é que eu entendi tudo. hahahaa
Pena que ela não vai ler isso mesmo. Seria bom um chacalhão.
E ele tb.
rsrs
Beijokas!
Love you

Fernanda Bello disse...

Amo sua intensidade.
I love you completely!
Ai Kel... liga não.
O mundo dá cada volta incrível e você não vai precisar gastar nem um pouquinho de energia depois pra essazinha aí aprender o que precisa.
Beijoooo.