terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eu sou uma criança que teve o seu doce arrancado...não culpo quem arrancou,mas fui deixada sem meu doce e agora tô aqui sentindo o gosto amargo da tristeza...e só consigo pensar que eu quero o meu doce!!!Pq me dar o doce,deixar eu prová-lo,pra depois tirá-lo de mim?Sei que ela não teve culpa,sei que ela teve seus motivos,mas mesmo assim,não se oferece o doce pra uma criança sem se ter a certeza de que poderá deixá-la com ele!Outras pessoas tentaram arrancar o doce de mim e eu defendi com unhas e dentes,eu defendi o doce que ela me deu...e ela mesma tirou de mim...e ainda assim,não culpo seus motivos,mas uma criança sem seu doce é uma criança sem seu doce,é uma criança triste!E eu estou triste...inevitavelmente triste...É amargo o gosto da esperança que se torna desilusão!É mto amargo...

Nenhum comentário: