sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Já escrevi várias coisas aqui e apaguei!Estou sendo tomada por diversos sentimentos,estou confusa,com vontade de pôr td pra fora,mas nem ao menos sei por onde começar!
Eu estou com raiva!Detesto sentir essa raiva,mas a verdade é essa,estou com raiva!E qdo fico assim,não consigo pensar nos momentos bons,qdo fico assim,todas as lembranças viram mágoas,eu estou chateada!É mais um ciclo que se encerra e eu ainda não aprendi a lidar com isso!Só que eu cansei de ter que deixar as coisas só no passado e guardar as boas lembranças...estou pensando seriamente em nem ao menos deixar no passado,mas sim,esquecer de vez!Se eu não posso ter quem eu quero comigo no presente,então que eu não tenha mais!Nem no passado e nem no futuro!Que se apague td de uma vez!Que todos morram dentro de mim!Que virem cinzas e desapareçam!Não quero guardar os momentos lindos!Que eles morram tb!Cansei de guardar as coisas no passado!Que o passado morra!E que as portas se fechem!Que as janelas se fechem!Não quero nada aberto dando chance de novas pessoas entrarem!Elas vão dar de cara com a porta fechada!Que batam na porta do vizinho!Aqui não é a casa da mãe Joana não!Pensa que é festa esse entra e sai de gente?Aqui não!Aqueles que já saíram levaram consigo um pedaço da minha carne e eu cansei de ser mutilada dessa forma!Beberam meu sangue em suas taças e depois foram embora!Agora é tarde!O sangue e a carne que ainda me restam são meus!Só meus e ninguém mais vai se aproveitar!Que se fartem com o coração dos outros!Que esses malditos canibais comam a carne de outro!Que esses sanguessugas explodam chupando o sangue de outro pobre coitado!
Estou enfurecida!Sei que essa fúria me cega...mas no momento,a cegueira é o melhor remédio!Não quero enxergar as pessoas!Esses serer vis...podres...decadentes!Tb não quero ver a minha imagem!Essa podridão que me corrói!Somos todos semi-mortos,rastejando em busca de alguma vida!Hunf...vida!Corre pelo esgoto...vai embora pelo esgoto e nós pulamos atrás dela!Haha!Somos todos uns babacas!Somos todos covardes,esganamos uns aos outros em troca de um pedaço de pão podre!Nos matamos por míseros farelos...somos podres!Andamos descalços pisando na bosta que nós mesmos deixamos...comemos a bosta que nós mesmos expurgamos!
Nunca senti tamanha raiva!Ira!Fúria!Nunca senti tanto nojo!Nunca senti essa ânsia...esse mal estar!Nunca tinha vomitado a podridão!Que gosto amargo...azedo...ruim...podre!Nojo!Repulsa!Sinto repulsa por tudo isso,repulsa pelo ser humano!Arrrgh!Mutilada,apodrecida,pálida,suja,morta!
E não é que eu soube por onde começar?

3 comentários:

Karina Zichelle disse...

Telepatia atrasada, mas foi telepatia!
rsrs
Meu, isso é que é um soco no estômago!!
Fúria do caralho!!!
Mas o ser humano é um ser podre, vile deveria ter sido transformado em barata!! Somos baratas!!
^^

Fernanda Bello disse...

E é justamente essa energia que você vai precisar colocar em qualquer personagem que faça em homens de papel. Exceto na Gá. rsrs. Beijo.

Tally M. disse...

qdo me sinto assim, vejo brilho eterno de uma mente sem lembranças. e volto a acreditar no poder das lembranças...
bjo grande