sexta-feira, 28 de novembro de 2008

- Você tá vendo o bode?
- Não, não consigo ver. Aonde?
- Ali.
- Não vejo! Olha, uma rena!!!
- Aonde?
- Atrás do bode!
- Ué, você não disse que não tava vendo o bode?
- E não estou, mas a rena tá atrás dele. Eu sei que ele tá ali, só não enxergo um bode.
- Ah! Hahahahahaha!
- Hahahahahahahaha! Isso vai pro blog!

...

- Olha, uma flor!
- Aonde?
- Ali na curvinha.
- No rabo do cavalo marinho?
- É.
- Rabo do cavalo marinho, hahaha, cavalo marinho não tem rabo. Não vi a flor.
- Ali na curva formou uma flor.

...

- Olha, outro bode!
- Ai, não consigo ver o bode!
- Já passou.

...

-Outro bode ali!
-Ahhh!!! Consegui ver o bode!!! Aeeeee!!!
- Você viu? Ele tá de lado.
- Não, eu o vi de frente! Hahahahahaha!
- Hahahahahahaha! Eu vi de lado, com os chifres enrolados.
- Eu vi com o chifre em pé, hahahahaha!
- Hahahahahahahaha! Os outros estavam com o chifre assim também.

...

- Olha, o Burro do Shrek! É igualzinho! Hahahahahahaha!
- Ahn? O "bruhcke", o que é isso?
- O Burro do Shrek! Hahahahahahahahahaha!
- Ah, você falou rápido. Entendi "bruhcke", hahahahahahahaha!

...

- Olha!!! Uma nuvem!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Essa foi boa né!
- Foi, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!! Eu olhei seca pra ver o que era! Hahahahahahahahahahahaha!
- Hahahahahahahahahahahahaha!


(Raquel e Karina sentadas na cozinha, observando o céu atráves da porta aberta, vendo desenhos bizarros nas nuvens, depois da janta, enquanto a mãe lava a louça e se diverte com as duas loucas)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaa
MAs foi assim: Olhá lá! Parece uma nuvem!!! hehhehehhhe

^^

beijokas!!