terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tenho dentro de mim uma vontade suicida e terrorista de explodir tudo! Eu preciso explodir!!! E que vão a merda os burocratas, os pedantes, os exigentes, os folgados, os insatisfeitos, os panacas que obstruem o meu caminho, os babacas, os motoristas que me atrapalham com suas barbeiragens, os lerdos que empacam a passagem, os acadêmicos, os universitários, os pesquisadores, os professores que complicam minha vida, os fúteis, os cultos, os pseudo-intelectuais, os metidos, os arrogantes, as pessoas que puxam assunto comigo, os apaixonados, que vão a merda todos vocês!
Acho que só me acalmarei quando o sangue manchar as paredes do quarto ou quando tudo fizer BUM!

Um comentário:

Karina Zichelle disse...

Isso aí!!
A merda doto mundo!!
Inclusive a gente!!
^^