quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Oi, pessoal!
O blog estava um pouco abandonado! Na verdade, aconteceram tantas coisas nesses últimos dias que eu fiquei sem saber o que escrever, o que sentir e o que pensar. Uma mistura de sentimentos! Raiva, decepção, tristeza, orgulho, vontade, superação, ansiedade, aaaahhh, um misto de coisas!!! E agora, ouvindo Beatles, sinto uma nostalgia, uma saudade de uma época que nunca vivi! Vontade de ter vivido nos anos 60 e 70. Na verdade, acho que sempre quis viver qualquer outra época que não fosse a minha. Estranho pensar que existo desde 1986 e que antes disso o mundo já existia há mtoooo tempo e mtas outras pessoas existiram e que, qdo eu morrer, o mundo vai continuar existindo e mtas pessoas virão depois de mim! É estranho qdo me situo no tempo! Acho que sou atemporal! Ou pelo menos, queria ser. Queria me desintegrar no tempo e no espaço! Não pertenço a um lugar só! Ai, e essa maldita nostalgia que não me larga!!!
E no momento, estou triste! Muito triste! Pq não queria passar pelo dilema no qual me encontro! E não queria que certas coisas estivessem acontecendo! Eu sei que há males que vêm para bem! Mas ando numa época conturbada e desanimada. Muitas coisas por fazer e eu não quero fazê-las! Não tenho vontade, não tenho mesmo. Trabalhos da facul se amontoam, todos pra esse mês; peça pra esse mês; promoção do Capital pra esse mês, bem no dia da peça; tudo é pra esse mês! Fim de ano chegando, coisas se acumulando juntamente com a deprê que vai chegando. Fim de ano é sempre assim! Não tem jeito! E eu ando doente...enjoada, fraca...um mal estar que não me deixa. Minha vontade é de ficar deitada o tempo todo!
E as horas passam...e eu aqui!
Meu sono é desregulado...minha fome tb...minha menstruação é desregulada...tudo em mim é desregulado! Meus sonhos são estranhos... estou preocupada!
Eu ando estranha! Não sei o que tenho e estou realmente preocupada! Mas me acomodei e não faço nada pra mudar isso! Muito mais fácil ficar aqui parada, sem fazer nada e deixar a vida suspensa no ar!
É isso! Minha vida está suspensa, presa na tensão de nada acontecer! Mas na verdade, tudo acontece ao mesmo tempo...dessa forma, parece que não acontece nada e me sinto num marasmo total! Mesmo que não esteja, é assim que me sinto!
Estou com medo! Medo de tudo!!!
Só queria que as coisas dessem certo...vou torcer para que dêem! Apesar de saber que a vida não é como a gente quer...mas ficarei na expectativa de que as coisas se resolvam da maneira que gostaria! E se tudo der errado, vou apertar o foda-se e jogar tudo pro alto!
Me falta adrenalina! Talvez uma voltinha numa montanha-russa me animasse de novo!
O peito aperta, sinto que é hora de parar!
Bom dia!

3 comentários:

Tally M. disse...

eita que a gente tá igualzinha! hahahahah
torcendo por você, querida!
beijão

Karla disse...

oi, Kel!
Nossa! Em 1986 eu já existia no mundo há 13 anos!! rs
Foi, aliás, um dos melhores anos da minha vida!
Qto às suas questões pessoais, lembrei-me de uma frase q atribuem a Fernando Sabino e q diz: "no fim tudo acaba bem, se ainda não está bem é pq ainda não chegou o fim". Acho q é isso. Vale a pena sofrer querendo a termine tudo bem? Mas se cabar bem, não será o fim? Talvez seja melhor viver no "enquanto" em vez de tentar viver no amanhã...
Sei q é difícil, tbm sofro com uma ansiedade q não me larga!Mas a vida é um eterno aprendizado...
Beijo gde!

Karina Zichelle disse...

Eita! meu blog e o seu estão numa estranha sintonia. NA verdade não é estranha, pq muitos desses acontecimntos seus, foram meus tb...

Tudo dá certo, é um mistério.

beijokas!!

^^