sábado, 25 de outubro de 2008

Sinto falta...quero engolir as pessoas pra suprir essa falta que não sei de onde vem. Só sei que sinto falta! Talvez aquelas bocas preencham a falta! Mas eu não posso senti-las...elas não me pertencem, não me tocam. Eu só fico na vontade! Eu sou o instante que antecede o beijo que não acontece! E fico aí...parada exatamente nesse instante! É intenso, mas não acontece! Minha vida é assim! Parada num momento intenso que não chega a acontecer...minha vida fica à espera da concretização...sempre à espera! O tempo todo eu tenho a sensação de que algo vai acontecer! Mas a tensão fica suspensa no ar! E permanece! Tudo ao meu redor é tenso, intenso, tudo ao meu redor aguarda o êxtase... os segundos que antecedem o orgasmo! É aí que eu tô parada! Pronta pro clímax! Que não chega! E sinto falta! Uma falta imensa! Vontade de rasgar meu corpo! Abri-lo pro mundo penetrar minha carne...e depois sangrar o mundo! Vomitá-lo! Expurgá-lo! Ejaculá-lo! Mas o ápice não acontece! E eu fico aqui, estática! Respiro aquilo que poderia ter sido e que não foi! Não foi! E não é! Eu não sou!

Um comentário:

Tally M. disse...

ai, essas faltas q a gente sente... e qdo são daquelas q nem dá pra saber de q é? q desespero!
lindinha, vc é uma escritora, além de atriz, hehe.. parabéns!
beijo grande