segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Me guardei por tempo demais.
E agora eu não sei ser de outro jeito. Eu só sei encobrir quem eu sou.
Eu não aprendi a ser transparente, eu não aprendi a mostrar sentimentos, a ser direta.
Eu não sei olhar nos olhos. Eu não sei falar. Apenas balbucio algumas palavras.
Eu não aprendi a me relacionar. Eu não aprendi como me sentir a vontade e confortável na presença dos outros. E nem na minha...
Eu me escondi de mim.
Eu não aprendi a ser verdadeira. Eu não sei ser espontânea, autêntica. Eu não aprendi a improvisar. Eu só aprendi a fingir! E a fugir... de mim... dos outros!
Eu só aprendi o quão fácil é vestir máscaras e se perder com elas!
Eu não aprendi a ser errada, a ser imperfeita! Eu sou, mas não aprendi como ser! Mas aprendi como querer ser perfeita! Não aprendi a permitir ser, a errar, a viver! Eu não me permito!
Eu aprendi a mentir! E fiquei boa nisso!
E agora é tarde! Eu não sei ser de outro jeito!

(Madrugada do dia 04/10/2009)

3 comentários:

Unknown disse...

Me identifiquei muito com esse texto, Kel. Sei como é difícil isso.

Quanto mais a gente vai ficando velho mais da a sensação de ter perdido tanta coisa né? De ter deixado tanta coisa passar em branco, não ter aproveitado.

Mas acho que a vida é um eterno aprendizado, e a gente ainda tem tempo de aprender. Só não desistir.

Beijão e superação pra gente!

Tally M. disse...

o que a gente não sabe, a gente aprende! e, no q vc precisar, pode contar comigo.
beijo grande! fique bem! te adoro!

Karina Zichelle disse...

pq vc não aprendeu não significa que vc não possa aprender ainda...
a única certeza é de que tudo muda, e nesse movimento da vida, nosso aprendizado da vida tb muda,vc não está estagnada...
beijokas, sister
love you
^^