terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pq é tão difícil de entender os próprios sentimentos? Ou não é difícil e eu que sou confusa mesmo? Uma hora eu quero uma coisa, depois não quero mais, depois quero de novo, mas não da mesma maneira, outras vezes não sei o que quero, tá, mtas vezes eu não sei o que quero, hehe! Ou melhor, eu sei o que eu quero, porém a maneira que eu quero é quase impossível, é uma maneira idealizada, só possível no plano da imaginação, eu sou uma pessoa utópica. Eu sempre quero o que não posso ter, qdo tenho, perde a graça. Parece que eu tenho que ficar sempre desejando, sofrendo, tentando alcançar o inatingível. Por isso o layout do meu blog tem essa figura, tô sempre tentando alcançar algo, mas eu não posso alcançá-lo, eu gosto mesmo é de ficar no caminho, imaginando como seria ter, só imaginando. Eu fui feita pra sonhar. E pra estar sempre insatisfeita. Mas aí todo ser humano é. Somos seres racionais e infelizes. Solitários ao extremo. Engraçado pensar que o ser humano pode pensar, pode falar, desenvolve redes de comunicação, transpassa fronteiras, tá sempre em contato com outros seres humanos, aos montes, e é tão solitário. Eu, pelo menos, sou! E assim vou ser até o fim! É triste isso? Talvez. Mas o que seria de nós sem a tristeza? Ela é necessária. Mas está td bem, não tem problema em ser assim. Vou dormir e continuar sonhando com td aquilo que não posso ter e que nem devo ter!

Um comentário:

Tally M. disse...

ô, querida... quem se entende? eterna mania humana de querer sempre ter e, qdo tem, passou. perdeu a graça. é sempre assim.
te entendo.
te adoro!