segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cacete!
Quanto tempo eu não atualizava isso aqui! Confesso que tentei várias vezes, numa delas, até escrevi um texto gigantescooo, mas acabei não postando, agora já passou, assim como muitas coisas já passaram, então nem vou tentar escrever as coisas que aconteceram de dezembro pra cá.
2009 chegou e espero que muitas coisas boas aconteçam esse ano!
E vão acontecer! Terei peças pela frente, terei o show da minha deusa, musa inspiradora Alanis e espero ter mtos shows do Capital e espero que a facul seja legal, e que eu consiga um emprego bacana!
Leio os blogs de todos meus amigos, só não ando comentando mto por falta do que dizer, ando sem criatividade, mas eu leio tudo!
Estou escrevendo resenhas para um site, o que vai me render uma graninha, tenho que finalizar algumas resenhas hj, por isso, não me estenderei mais por aqui!
Bjokas!

Um comentário:

Tally M. disse...

linda, 2009 vai ser um grande ano, pode ter certeza!
quero ler suas resenhas... onde?
beijo e saudade!