quarta-feira, 23 de abril de 2008

NÃO JULGUE O MEU AMOR!!!

VOCÊ nem NINGUÉM tem capacidade pra julgar O MEU AMOR,COMO EU AMO E QUEM EU AMO!!!
A hipocrisia de alguns me dá ânsia!Todo mundo é hipócrita em algum momento,eu tb sou,mas a hipocrisia de algumas pessoas me enoja!Não querem ser julgadas,mas julgam os outros!Pois bem,vc agora passou da categoria de "julgada" para a de "julgadora"!
A sua capacidade de se colocar como vítima é incrível!Eu não sei se eu lamento ou se eu levanto e bato palmas pra você!
E nem se faz necessário citar o seu nome aqui,VOCÊ sabe que isso é pra você!Mas eu,ao contrário de você,me responsabilizo pelas minhas palavras e assumo o que escrevo aqui!Já vc,se esconde atrás do seu blog,se dirige às pessoas,assim como eu,sem citar nomes,o que tb não é necessário,mas tira o cu da reta depois!Não se responsabiliza!Hahaha!Patético!
Julgamentos todos fazem.Até qdo alguém fica do seu lado,ela faz um julgamento,só que bom,mas aí ninguém fala nada né,só qdo o julgamento é ruim,ou pelo menos,não como vc esperava,aí sim,as pessoas te julgam sem te conhecerem e bla bla bla!Mas qdo alguém que mal te conhece gosta de vc,aí o discurso muda né!Gozado que ela tb te julgou sem te conhecer!Mas o ser humano é assim né,o discurso muda qdo muda o interesse!Mas isso não é uma crítica,é apenas uma constatação!(ironia)
Quer saber onde o meu amor foi parar?Se perdeu na imensidão do seu ego!Desinfle-o e vc o achará!Mas corra,antes que ele morra sufocado!
Eu não sei pq eu ainda me importo com você e com tudo isso!Aaahh,sei sim!Pq o amor ainda não morreu!O contrário do amor é a indiferença,se não estou indiferente é pq ainda amo!É,fazer o quê!Sentar e esperar o seu ego matá-lo!
Enquanto isso,eu vou lá rodopiar com o Peter Pan!
E desejar que a Wendy seja feliz ao lado das pessoas que ela acha que a amam por inteiro!Mas pobre Wendy,ela própria não sabe o que é amar por inteiro!O Peter Pan tb não sabe,mas não cobra isso de ninguém!
Bom,vou lá ser feliz na Terra do Nunca!
E para as pessoas que isso aqui não tá fazendo o menor sentido,relaxem...dancem "ciranda,cirandinha" até o anel de vidro se quebrar,aí vcs entenderão!Mas um conselho,qdo ele se quebrar,pense duas vezes quem deu o anel pra quem e quem o quebrou!E se o amor era pouco e se acabou,pensem se isso não veio dos dois lados!Talvez,nenhuma das duas partes tenha realmente amado!Ou se amaram,mas o anel tinha que se quebrar,era pra ser assim,talvez fosse melhor se o anel não fosse de vidro!Próxima vez que eu der um anel ou receber um,espero que seja de aço inoxidável!
Bom,se alguém não entendeu o recado,tudo bem,a maior parte dele se dirige a uma pessoa em específico!
Agora vou lá jogar o pó mágico pra sair voando junto com o Peter Pan!
Tchau,Wendy!Seja feliz!

Nenhum comentário: