quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Olhou fixamente para o papel branco a sua frente.
O papel a encarava."Não vai escrever nada não?"
Nada.
Nem uma palavrinha se quer,nem um rascunhozinho que fosse.
O papel branco continuava a encarar."Não me olhe assim".Mas ele continuava a olhar.Cada vez mais intimidante!
"Olha,eu não tenho culpa se nada sai,eu não tô inspirada,tá legal?"
O desconforto aumentava."Porra,não tem nada na minha mente,tá branca,tudo branca,igual vc,seu papel estúpido,fica aí me encarando como se as coisas fossem mudar"
O papel branco estava irredutível!
"Olha,não adianta me encarar desse jeito,ok?Eu não vou escrever nada,pq eu não tenho o que escrever,as palavras foram embora,fugiram,desapareceram,evaporaram,escafederam-se.Ah,os sentimentos?Escafederam-se junto com as palavras.Tem nada aqui dentro não.Tudo vazio,vazio!Quer melhor maneira de representar o vazio do que com uma folha branca de papel?Ahn?Não vai responder não,seu papel idiota?Vai continuar me olhando com essa cara pálida e sonsa?Ah,vê se me dá um tempo!Tá vazio,td vazio aqui dentro!Quer saber de uma coisa?Tchau,bye bye!"
E ela queimou a folha de papel e jogou o que sobrou no lixo!

7 comentários:

Karla disse...

olá, menina-flor!
Vim agradecer sua presença lá no meu blog! Adoro seus comentários!
E vim aqui tbm fazer o meu: adorei q a folha de papel foi queimada, eu pensei q vc iria amassá-la e jogá-la na lixeira, mas ela poderia se recuperar, né? melhor queimar mesmo, queimar a ausência de palavras e a constatação de q nem sempre há o q dizer.
Beijo gde

Ximene disse...

Uau...
Radical essa garota...
Mas ela não precisou escrever uma palavrinha pra se expressar e tirar um pouco da angústia... Só o diálogo dela com o papel valeu muito mais do que o escrito...

Bjo!!!

Duli disse...

gostei mto, viu? como já foi dito, vc não precisou de uma palavrinha nesse "papel" pra nos mostrar o qto é angústiante esse grito q não sai...que bom q temos os blogs pra podermos diverdir esses sentimentos!
se cuida...
adorei o espaço!
beijos

Karina Zichelle disse...

Kel!!
Desculpa a demora..
Eu adorei esse seu texto metalinguístico!!!
Muito bom! até sem inspiração, o texto sai. rsrs
Beijokas!
linda!
=]

rouge rose disse...

OI Kel!!
Estou visitando seu blog!!
Adorando por sinal!
A frase "está tudo vazio aqui dentro" é mesmo ótima!
assim como seu texto
bjs
ma!

rouge rose disse...

Oi Kel!!
Quero convidá-la para o meu novo blog

http://arteemdebate.blogspot.com

A idéia é postar tópicos comentando filmes, livros, músicas, peças e questões relativas a arte.

Se vc quiser postar algum texto lá me manda assinado para o meu email do hotmail assunto: Arte em debate

beijos!!!

Maysa

Fernanda Bello disse...

Aguardo ansiosa por novidades...
Sem pressão.
Cada coisa a seu tempo.
Mas aguardo.
Beijos.
Amo-te.
F.