quarta-feira, 26 de setembro de 2007

E o vento começou a soprar...

A janela estava aberta...o vento entrou por ela,não sem antes brincar com as venezianas e enamorar a cortina.
Incansável,ele tomou conta do quarto...preencheu o vazio com magia...demorou um pouco,mas percebeu a menina que ali estava encantada,admirada:
-Vento,me leve com você...
O vento respondeu que sim,a levaria consigo e a transformaria em sua filha.
Ao sair do quarto,a menina se transformou em borboleta!
-Minha filha,agora és uma linda borboleta,voarás junto comigo.

A filha do vento é quem vos escreve.
Sejam bem-vindos ao meu mais novo blog.
Minha jornada se iniciou,vôo por lugares mágicos,sou levada pelo vento,sem destino,solta por aí...
Escreverei textos sobre quaisquer assuntos,narrarei aquilo que meus olhos de borboleta observarem...
Espero que gostem.
Abram seus braços,fechem os olhos e sintam o vento...ele já começou a soprar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A que a ventania dessa vida não pare nunca de soprar!!! Lindo início do começo de uma vida em borboletas!!!
Beijokas!
=]